06/08/2020 às 19h54min - Atualizada em 06/08/2020 às 19h54min

Foragido é morto durante troca de tiros com a PM no interior

Ele era procurado no Paraná por tentativa de homicídio; caso ocorreu nesta quarta-feira (5)

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um foragido da justiça indentificado como Adilson Alcides, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (5) ao ser baleado em confronto com a Polícia Militar em Nova Guarita (a 683 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia sido condenado no Paraná após tentar matar a ex-esposa e a ex-sogra a facadas.

Apesar da condenação, o criminoso conseguiu fugir da Justiça paranaense e se mudou para Nova Guarita.

A Polícia Militar localizou Adilson após uma denúncia anônima que informava que ele estava morando na cidade e usava documento de identidade falso.

Durante a checagem de sua ficha, foi constatado que ele também tinha várias passagens no Município por crimes como tentativa de homicídio e violência doméstica contra sua atual esposa.

Os policiais então prepararam um cerco para conseguir prender o foragido na última terça-feira (4), porém ele conseguiu fugir para uma região de mata.

Apenas nesta quarta-feira (5) ele foi localizado na casa que dividia com a esposa. Assim que percebeu a chegada dos policiais, a mulher alertou para que ele fugisse.

A PM iniciou uma perseguição e o homem sacou uma arma e disparou contra os policiais, que reagiram.

Atingido por um disparo, foi socorrido com vida e levado para o Pronto Socorro do Município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

O caso foi registrado pelos militares no boletim de ocorrência e será aberta uma investigação, por envolver morte por intervenção do agente do Estado.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%