Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2020 às 17h45min - Atualizada em 06/08/2020 às 17h45min

Cantora que morou em Barra do Garças tem música em série da Netflix VEJA VÍDEOS

Séries Viciantes / Tv Filme
ARAGUAIA NOTÍCIA


A cantora Sarah Roston, que já morou em Barra do Garças, filha do saudoso do médico Dalto e da médica Dilce, ambos trabalharam na cidade em 2005, está despontando na carreira artística e emplacou uma música na trilha sonora Vis a Vis: El Oasis no sexto episódio, Odeio o Sentimentalismo. A série é espanhola e se tornou um sucesso na Netflix.

O irmão de Sarah, o Saulo Roston, ganhou o ‘ídolos’ em 2009.

Cantada por Sarah Roston, uma das participantes da primeira temporada do programa “Na Voz Delas”, do canal BIS, a faixa se chama Sou Assim (Just One Kiss) e faz parte do seu álbum Eu Incomodo (I Bother), lançado em 2020.

A faixa tocou no sexto episódio, logo após Triana e Goya acertarem as contas, com Vivi ouvindo essa faixa em seu fone de ouvido enquanto caminhava na rua e se encontrou com Zulema para lhe pedir uma arma para matar seu pai, que está abusando dela.

Sobre Vis a Vis: El Oasis

Inicialmente apresentada como um spin-off, Vis a Vis: El Oasis corresponde à quinta da série espanhola Vis a Vis, que foi cancelada em setembro de 2019 pela FOX España.

Nesta nova produção, Zulema e Macarena estão livres da prisão, mas nem por isso deixaram de cometer crimes. Seu próximo ataque será o roubo à tiara de diamantes da filha de um traficante perigoso, e outras garotas de Vis a Vis se unirão para a realização do plano.

Vis a Vis: El Oasis teve sua estreia em 20 de abril na televisão espanhola, pelo canal FOX España, e chega ao Brasil pela Netflix ainda em 2020, segundo rumores.

Fonte: TV Time

 

Confira também um trecho da letra:

Chora agora não
Não é que eu quis te fazer sofrer
É só que a fila andou sem “cê” ver
Fogo acendeu, é difícil de apagar

Foi só um “beijim”
“Té” pegou meio de ladinho
Não vou dizer que eu não tava a fim
Cê saiu de perto de mim

Eu sou assim
Não sou vulgar nem sou “fácim”
Mas vivo tudo até o fim
Se liga pra depois não me cobrar

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90