Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2020 às 11h43min - Atualizada em 06/08/2020 às 11h43min

Barra, Pontal e Aragarças já têm 1.513 casos de Covid com mil recuperados

Araguaia Notícia


A maior luta de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia é diminuir o número de contaminados de Covid e consequentemente aumentar a taxa de curados.

Se ao mesmo tempo os números assustam quando se juntam Aragarças, Pontal do Araguaia e Barra do Garças que estão com 1.513 infectados com Covid; por outro tem um alívio ao saber que o número de recuperados é de 1.002.

A tendência é que esse número venha aumentar à medida que haja mais conscientização das pessoas para evitar o contato físico e aglomeração.

De acordo com os boletins divulgados pelas prefeituras de Barra, Aragarças e Pontal até o dia 5 de agosto. O número de óbitos é de 75 sendo 64 de Barra do Garças e 11 de Aragarças. A cidade de Pontal do Araguaia continua sem óbitos.

É importante frisar o seguinte só vamos diminuir a questão dos casos de Covid se acreditar mais no isolamento social e aumentar a taxa de isolamento social ficando mais tempo em casa, evitando aglomeração, usando máscara e se prevenindo só assim venceremos a Covid. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90