06/08/2020 às 09h08min - Atualizada em 06/08/2020 às 09h08min

Traficantes trocam tiros com o Bope no Altos da Serra e dois são mortos; veja vídeo

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Mais uma ação da Polícia Militar, sob o comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope), terminou em troca de tiros. Desta vez, a tropa de elite da PM atuou no bairro Altos da Serra, região do CPA, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5).

Segundo informações preliminares, os policiais foram combater o tráfico de drogas na região, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos. Pelos menos dois suspeitos foram mortos. Outros baleados teriam sido levados para o novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Vários vídeos e áudios sobre a ação circulam pela internet. Segundo a Polícia Militar, dois baleados chegaram a ser levados para a Policlínica do Planalto, porém, chegaram lá sem vida. 

O confronto teria acontecido na casa de um traficante identificado como Thiago. O nome dos envolvidos ainda não foi confirmado, devido a ação ter acontecido por volta das 20h30.  

Nesse momento, vários policiais estão no local à procura de mais traficantes e armas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá assumir a investigação do caso. 

A Politec também deve ser acionada para colher provas do crime. Por enquanto, nenhum oficial da PM falou com a imprensa sobre o caso. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.1%
75.3%