Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2020 às 07h03min - Atualizada em 06/08/2020 às 07h03min

Homem é preso carregando nas costas uma tv furtada em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Na madrugada desta quinta-feira (06/08/2020), policiais do 5º Comando Regional recuperaram uma TV que pode se tratar de produto de roubo/furto.

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma testemunha que teria visto um homem caminhando com uma TV nas costas, ao localizarem o suspeito, este já não estava com a TV e informou que não teria conhecimento de tal objeto.

Porém em busca pessoal realizada pelos policiais, foi encontrado em seu bolso um controle remoto que ao que tudo indicava, seria de uma TV, ao ser questionado mais uma vez, o suspeito se enrolou e não soube explicar com clareza de onde teria vindo tal objeto, chegando a dizer que teria encontrado uma TV na rua e que outra pessoa já teria tomado posse de tal.

Ainda desconfiados, os policiais realizaram  buscas pela região onde o suspeito foi abordado, onde obtiveram êxito em localizar a TV alguns minutos depois, escondida naquela área.

A o aparelho de TV, juntamente do suspeito, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90