Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2020 às 06h57min - Atualizada em 06/08/2020 às 06h57min

Garota de 14 anos é apreendida com 2 kg de maconha em Barra do Garças

Ela estava com uma mochila num posto de gasolina aguardando moto-taxi quando foi abordada pela PM

Araguaia Notícia


No início da madrugada desta quinta-feira (06/08/2020), mais precisamente por volta de 1h da manhã, policiais do 5º Comando Regional apreenderam uma menor em posse de grande quantidade de substância análoga a maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se encontravam em rondas próximo a um posto de combustíveis localizado na saída da cidade de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), quando avistaram uma garota já conhecida da equipe por ter diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais abordaram a mesma e após uma breve entrevista, do banheiro próximo ao local da abordagem saiu uma menor de idade, que ao avistar a presença policial se mostrou bastante nervosa. Os policiais questionaram o motivo da presença das garota naquele local e naquele horário, sendo que a menor informou estar vindo de Nova Xavantina-MT, devido o nervosismo demonstrado pela menor, os policiais realizaram buscas pelo local, sendo que no banheiro de onde a mesma teria saído, foi encontrada uma mochila contendo 03 (três) tabletes de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 2kg (dois quilos).

A menor informou que o entorpecente seria de sua propriedade e que a segunda garota que ali se encontrava não teria nenhuma relação com o material.

Diante dos fatos, a menor foi apreendida e entregue juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90