Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2013 às 22h07min - Atualizada em 19/11/2013 às 22h07min

Show de Marquinhos Diniz comemora quatro anos de Confraria do Samba em MT

Olhar Conceito
Olhar Direto

O projeto Confraria do Samba com sambistas do Rio de Janeiro que se apresentam em Mato Grosso completa, terça-feira (19), quatro anos de existência em Barra do Garças. E para comemorar essa data, um repeteco em alto estilo, com o cantor Marquinhos Diniz. Um dos feras do samba de roda e autor de sucessos gravados por Zeca Pagodinho.

Diniz chegou pela manhã em Barra do Garças e parabenizou as irmãs e organizadoras da Confraria do Samba, Ester e Cássia Manciolli. “Eles estão famosas lá no Rio também pelo incentivo ao samba brasileiro”, frisou o artista.

A comemoração dos quatro anos da Confraria será no salão de festas do Spasso Buffet com a presença ainda de Jacó Bom Jardim; Mariano Maia; Bira Cidade (caquinho); Beto Cardoso (violão) e na percussão: Teo da Serrinha, João Vitor e Fumaça.

“Esse projeto é maravilhoso porque mostra o potencial do samba e proporciona esse intercâmbio do Rio de Janeiro aqui em Mato Grosso nessa região do rio Araguaia”, acrescentou. Em 2012, Marquinhos voltou a dividir o palco com Zeca Pagodinho com Linha de Frente e tocaram sucessos como ‘dona esponja’ uma homenagem que Marquinhos fez para esposa dele.

“Foi uma brincadeiras com as mulheres que hoje estão mais independentes e algumas não escondem que gostam também de beber”, completou. O aniversário da Confraria do Samba será nesta terça-feira aproveitando o feriado da Consciência Negra para que as pessoas possam se divertir ao melhor do samba direto do Rio.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90