Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2020 às 17h16min - Atualizada em 04/08/2020 às 17h16min

Defesa Civil e PM orientam comerciantes dos distritos de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Os comerciantes dos distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis receberam no final de semana a visita de agentes de proteção e defesa civil da Coordenadoria de Defesa Civil, Vigilância Sanitária de Barra do Garças e Polícia Militar para o trabalho de orientação no combate ao novo coronavírus.

Durante todo o sábado (1º), os representantes dos órgãos percorreram o comércio para orientar os proprietários de como se devem proceder durante a pandemia e desta forma, evitar no contágio de clientes e colaboradores. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Borges, desde o início do trabalho de conscientização, os órgãos de fiscalização (Defesa Civil, Vigilância Sanitária e PM) estão trabalhando em conjunto para orientar e prevenir o avanço da Covid-19 e também excessos que podem colaborar para a disseminação do vírus.

“Muitos acham que estamos nas ruas apenas para repreender. Ao contrário, os órgãos de defesa também orientam e mostram o que o comércio ou o cidadão de bem devem fazer para evitar que essa doença continue causando dor e sofrimento em centenas de famílias”, disse Paulo Henrique.

O coordenador fez questão de agradecer a colaboração do 1º tenente PM Weverton, soldados André Fernandes e Ulisses Manciolli, guarnições da PM de Vale dos Sonhos e Indianópolis, e Comando Regional V da Polícia Militar na realização desse trabalho de orientação.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90