04/08/2020 às 16h43min - Atualizada em 04/08/2020 às 16h43min

Senador Wellington Fagundes lamenta a morte do assessor João Bosco

Araguaia Notícia


O senador da República, Wellington Fagundes, lamentou a morte do colega, amigo e assessor parlamentar por mais de 20 anos, João Bosco de Aquino Araújo, vítima de Covid, e que faleceu na manhã de terça-feira (4/8) no Hospital MedBarra de Barra do Garças. 

Em nota o parlamentar de Mato Grosso destacou a amizade e companherismo de Bosco ao lado da carreira de Wellington Fagundes na região do Vale do Araguaia: "Com uma tristeza terrível no coração e na alma que recebi a noticia do falecimento do meu amigo João Bosco de Aquino Araujo, conhecido e chamado carinhosamente de ‘Bosquinho’. 

Caminhamos juntos por muitas décadas e o sentimento é de perda de um amigo irmão, leal e companheiro. Um homem que nunca se furtou ao trabalho, exemplar funcionário público. Sempre fez pelo próximo, sem buscar publicidade dos seus feitos.  

Bosquinho deixará uma saudade imensa. Quem o conheceu, sabe exatamente do que estou falando. Minha querida cidade de Barra do Garças, certamente, sentirá  a ausência desse grande filho.

Minhas orações é para que sua familia – assim como a minha – receba o conforto de Deus diante dessa terrível perda. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%