Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2020 às 16h15min - Atualizada em 04/08/2020 às 16h15min

Pai de empresário de Barra do Garças morre de Covid em Goiânia

Fábio Varajão é pai do empresário Antônio Carlos Varajão, proprietário da Pousada Tropical em Barra do Garças

Araguaia Notícia


O pai do empresário e radialista Antônio Carlos Varajão, o sr Fábio Luiz Leme Varajão, faleceu na segunda-feira (4/8) na cidade de Goiânia em decorrência da Covid-19. Ele estava internado também na luta para vencer o vírus, mas infelizmente não deu.

A morte do sr Fábio foi lamentada também pelo prefeito de Barra do Garças Roberto Farias que emitiu nota de pesar. “Com profunda tristeza se solidariza com a Família Varajão pelo falecimento de Fábio Varajão. Ele tinha 89 anos e deixa quatro filhos: Carmem, Luciano, Márcia e Antônio Carlos Varajão, proprietário da Pousada Tropical em Barra do Garças. 

Como patriarca, sempre pautou sua conduta no ensinamento e no exemplo da moral e dos bons costumes.
Pai de quatro filhos, avó de dez netos e bisavó de 2 bisnetos, o Sr. Varajão deixa um legado de dedicação e amor ao maior patrimônio de um homem: sua família.

Em nome da população de Barra do Garças rogamos a Deus que conforte a família e amigos nesse momento de profunda dor”, destaca a nota de pesar do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias.

O site Araguaia Notícia também se solidariza com a família do Varajão neste momento de muita dor. Antônio Carlos Varajão tem empreendimentos tanto em Barra do Garças como também em Goiânia. E atua também como radialista.

Os sentimentos a família do Antônio Carlos Varajão.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90