Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2020 às 15h39min - Atualizada em 04/08/2020 às 15h39min

Morre vendedor de CDs mais conhecido de Barra do Garças vítima do Covid

Araguaia Notícia


A cidade de Barra do Garças perdeu mais um ilustre morador. Faleceu na tarde de terça-feira (4/8) Suelei Gouveia, de 48 anos, que trabalhava como autônomo vendendo CDs perto do Supermercado Nilo na avenida Gabriel Ferreira no bairro Santo Antônio.

Suelei estava internado há vários dias lutando contra o Covid, porém o quadro se agravou e foi parar na UTI. Infelizmente como tinha uma predisposição devido a ser paciente diabético não resistiu.

Ele foi criado ali perto do Nilo Santo Antônio perto do antigo córrego Monjolo aonde mora sua família. E sempre foi uma pessoa trabalhadora e tinha vários amigos no setor. “Nós crescemos juntos no mesmo setor, além de jogar bola e estudamos na mesma escola. Fiquei bastante triste com a notícia de sua morte”, comentou Ronaldo Couto que mora na avenida Gabriel Ferreira há 45 anos.

A morte de Suelei é mais um impacto na cidade que luta para vencer ao Covid. No boletim de segunda-feira (3/8), Barra do Garças já contabilizava 60 mortes devido ao Covid sendo 41 de não-indígenas e 19 de indígenas. Foram mais duas mortes na terça-feira. Além do Suelei Gouveia teve a morte do empresário João Bosco de Aquino Araújo que atuava como assessor parlamentar de Wellington Fagundes. A cidade está neste momento – infelizmente – com 62 dois óbitos.

Barra do Garças tem 871 casos confirmados do vírus dos quais 583 já se recuperaram. É importante que a população se mantenha em casa, saindo somente o necessário e se protegendo usando máscara e evitando o contato físico. Somente com estes cuidados. Venceremos ao Covid.

Pedimos a população que se proteja evitando aglomerações e contato físico com outras pessoas. Deixamos aqui as condolências à família do Suelei Gouveia.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90