Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2020 às 21h46min - Atualizada em 03/08/2020 às 21h46min

UniCathedral está com as inscrições abertas para aluno especial

O aluno especial poderá se inscrever em disciplinas isoladas disponíveis no semestre 2020/2

Rayzza Duque / Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
O Brasil enfrenta uma realidade totalmente atípica. Nas cidades e estados em que foi decretado período de quarentena, a população precisou fazer inúmeras adequações. Algumas instituições de ensino suspenderam as aulas imediatamente e outras passaram a desenvolver as suas atividades na modalidade remota.

Visando uma adaptação para atender as necessidades desses acadêmicos que tiveram as aulas temporariamente canceladas, ou que não estão satisfeitos com a modelagem remota da Instituição de origem, o UniCathedral disponibilizou as inscrições de seleção de alunos especiais para 2020.2. A fim de atender os alunos que não desejam transferir o curso de instituição, por serem muitas vezes da Instituição Pública, mas que não deseja interromper a jornada acadêmica e nem se prejudicar.

O aluno especial pode se matricular em uma ou mais disciplinas isoladas dos cursos disponíveis no UniCathedral Centro Universitário. As normas para realizar e concluir das disciplinas são as mesmas vigentes nas disciplinas tradicionais, para se inscrever o candidato deverá ter concluído o ensino médio e comprovar vínculo com instituição do ensino superior, e para aprovação na disciplina é necessário frequência e nota necessárias, as aulas ocorrerão de forma remota, com professores titulados, treinados e especializados, que já lecionam na Instituição, estes estudantes assim como os demais, podem optar por seguir na modalidade remota até o final do semestre ou, ainda, optar pelo presencial quando o poder público assim autorizar.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 27/07 e 25/08, através do link (https://intranet.unicathedral.edu.br/search/matriculation). Os interessados terão acesso à todas as disciplinas que serão ofertadas em 2020.2, e poderão optar pelo que desejam estudar, lembrando que as vagas são limitadas e serão analisadas por ordem de inscrição, portanto, quem se inscrever primeiro terá mais chance de conseguir.

O UniCathedral está sempre desenvolvendo o seu espírito inovador e tecnológico, e para quem deseja estudar neste ambiente essa é a oportunidade ideal. A instituição está preparada para receber os novos acadêmicos que tiveram as suas atividades interrompidas, que possuam pendências acadêmicas e que não querem atrasar os estudos.
Edital-Nº-03.2020_Aluno-Especial-UniCathedral-2020.2-2-1Baixar

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90