03/08/2020 às 20h28min - Atualizada em 03/08/2020 às 20h28min

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento em MT

Uma testemunha encontrou a vítima caída em um colchão na sala, nua e ensanguentada.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher foi encontrada morta por familiares no Bairro 5 de Maio, em Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (3).

Conforme a Polícia Militar, a tia de Tanilda Arruda Fontinele, de 36 anos, sentiu falta da sobrinha e pediu para o neto pular o muro da casa da vítima, já que ela não atendia a porta.

No interior da residência, o rapaz encontrou a vítima caída em um colchão na sala, nua e ensanguentada.

Os militares, após serem acionados, entraram na casa e constataram que Tanilda estava morta.

Apesar de não haver testemunhas do crime, a tia da vítima disse aos policiais que o possível suspeito de ter matado a sobrinha seria o ex-marido, de 55 anos, que não aceitava o fim da relação.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que confirmou o crime de feminicídio. Uma equipe foi até a casa do suspeito, que não foi localizado e permanece foragido. Ainda segundo a Polícia Civil, Tanilda foi morta a facadas.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%