Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2020 às 19h39min - Atualizada em 03/08/2020 às 19h39min

Prefeitura de Pontal do Araguaia lamenta morte de servidor e explica que ele residia em Aragarças

Araguaia Notícia


A prefeitura de Pontal do Araguaia divulgou na tarde de segunda-feira (3/8) uma nota de pesar sobre a morte do funcionário do município Iranildo Luiz da Silva, conhecido como Yran Junior.

Na nota, a prefeitura deixa as condolências à família enlutada e esclarece á população de que Yran Júnior estava morando em Aragarças-GO. “É com grande tristeza que a prefeitura pontalense e a Secretaria de Saúde em nome do prefeito Gerson Rosa de Moraes e da secretária Joyce de Moura Lima enviam os pesames aos familiares do servidor que desde dia 23 de julho lutava contra a Covid 19.

Yran como era chamado por todos residia em Aragarças-GO e era servidor da Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia desempenhava suas atividades com dedicação e honradez motivo pelo qual externamos Nossa eterna gratidão neste momento de dor prestamos nossas sinceras condolências aos amigos e familiares.

Yran gostava também de comunicação e atuou nas Rádios Universitária comandada pelo Padre Alberto e a Conti de Pontal. Ele também desempenhou a função de coordenador de vendas da loja O Boticário em Barra do Garças e ultimamente tinha retornado à prefeitura atuando no setor de tributos.




 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90