03/08/2020 às 18h47min - Atualizada em 03/08/2020 às 18h47min

Mulher de 36 anos é morta dentro de casa em MT; ex é procurado

Vítima foi encontrada ensanguentada em sua sala; a Polícia Civil investiga o caso

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher identificada como Tanilda Arruda Fontineli, de 36 anos, foi assassinada dentro de sua casa na manhã desta segunda-feira (3), em Ribeirão Cascalheira (a 883 km de Cuiabá). Seu ex-marido é o principal suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na sala de sua casa pelo seu primo, por volta das 7h30.

O corpo da mulher estava ensanguentado em cima de um colchão.

Imediatamente a PM foi acionada no Bairro 5 de Maio para atender a ocorrência. No endereço eles encontraram a tia e o primo da vítima. A mulher afirmou que seu neto havia pulado o muro da casa após Tanilda não responder ao chamado da família.

Dentro do imóvel os militares encontraram o corpo da moradora já sem sinais vitais, constatando sua morte no local.

Os policiais não conseguiram encontrar nenhuma testemunha que pudesse relatar como o crime ocorreu, porém a tia da vítima relatou aos policiais que o ex-marido da sobrinha poderia ser o autor do crime.

Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar os procedimentos de investigação e isolamento.

O corpo de Tanilda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necrópsia.

A Polícia Civil do Município está responsável pelo caso. Até o momento ninguém foi preso.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%