Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2020 às 12h31min - Atualizada em 03/08/2020 às 12h31min

Prefeitura reforma postos de saúde para melhorar atendimento em Barra do Garças

Fernanda Moraes / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Para garantir mais qualidade no atendimento à população que necessita de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Prefeitura de Barra do Garças está concluindo a reforma em várias unidades. 

As ações que estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, proporcionarão também, conforto e segurança aos profissionais de saúde que atuam nesses locais. 

 No bairro Vila Maria a reforma está na fase final, com o processo de correção da pintura, instalação da iluminação de emergência e colocação de pisos táteis.  

No Distrito de Voadeira, o revestimento cerâmico está sendo concluído para que o serviço de pintura seja iniciado. No bairro Recanto das Acácias, os reparos já foram concluídos, restando apenas a finalização da pintura para o término da obra.
       
Ao todo serão reformadas 21 Unidades Básicas de Saúde (UBS), que receberão nova pintura, revisão de telhado, iluminação de emergência, reposição de tanques e torneiras para evitar vazamentos, reparos em tomadas e interruptores, trocas de pisos e revestimentos e trocas de peças sanitárias danificadas.

"Estamos fazendo reparos gerais e realizando também serviços específicos para atender a necessidade de cada unidade", informou Eder Sanches, fiscal de obras da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90