02/08/2020 às 11h59min - Atualizada em 02/08/2020 às 11h59min

Chacina no Araguaia com execução de 4 jovens

São três rapazes de 20 anos e um adolescente de 17 anos

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de sexta-feira (31), quatro corpos foram encontrados em diferentes endereços no município de Porto Alegre do Norte na região do Araguaia em Mato Grosso. De acordo com informações, após disparos de tiros, populares comunicaram de imediato as Policias Civil e Militar.

Os agentes se dirigiram de imediato ao local indicado pela denúncia, ao chegar em uma residência do setor Buriti, se depararam com Piter Felipe de Oliveira de 17 anos, já sem vida na residência. 

O corpo do jovem que estava alvejado, foi localizado dentro do banheiro da casa da avó de uma mulher suspeita, que de acordo com relatos de testemunhas, estaria na residência durante os disparos e teria fugido com outro homem em uma moto Honda biz, momentos após o assassinato. Os tiros teriam sido realizados por outro homem, que estava em uma caminhonete branca, onde o mesmo desceu e realizou três disparos contra Piter.

No entanto durante esta ação, os Policiais foram comunicados de que haveria acontecido mais 3 assassinatos em outro bairro de Porto Alegre. Já no setor Aeroporto foram localizados os corpos de Henrique Pereira de Souza Neto (20), Brendo Almeida Silva Feitosa (20) e, Eduardo Barbosa Santos (20). Os três indivíduos foram assassinados por disparos de arma de fogo, dois dos mesmos estavam expostos na cozinha e o terceiro estava morto sobre a área da casa.

Diante dos fatos a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Politec realizaram todas as medidas imediatas aos locais dos crimes e o caso segue sob investigação e apuração dos fatos. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%