02/08/2020 às 11h57min - Atualizada em 02/08/2020 às 11h57min

Prefeito de Canarana com Covid continua internado em hospital particular de Goiânia

Thiago Andrade, Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Apesar de ter apresentado melhora, o prefeito de Canarana (MT), Fabio Faria (PSDB), segue internado em um hospital particular de Goiânia (GO) para tratamento da covid-19. 
 
Segundo informações da esposa, a primeira-dama Carol Spricio Faria, o equipe médica do hospital disse que o prefeito superou o período crítico da doença e já iniciou o período de recuperação da covid-19. No entanto, apesar da melhora apresentada, o tucano ainda segue sem previsão de receber alta hospitalar. 
 
"Ainda não tem previsão de alta, mas acreditamos que logo estaremos em casa para abraçar nossa filha Laura. Queremos agradecer imensamente todas as orações e torcida pelo nossa melhora. Deus no comando sempre", disse Carol nas redes sociais. 
 
O prefeito foi transferido no sábado (25)  para Goiânia depois de um agravamento da doença. 
 
Faria é o segundo prefeito do estado a revelar diagnóstico a contrair a forma grave da covid-19. O primeiro foi o prefeito de Alto Taquari (479 km ao Sul) que faleceu do agravamento da doença no domingo (26).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%