Após mal-estar, governador Mauro Mendes é internado
Ele já está se recuperando e mantém suas atividades através do sistema teletrabalho
O governador Mauro Mendes - Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT
O governador Mauro Mendes teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim.
Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem.
O governador continua executando suas atividades em teletrabalho.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI