Após mal-estar, governador Mauro Mendes é internado

Ele já está se recuperando e mantém suas atividades através do sistema teletrabalho

Por Assessoria / Secom MT -
Após mal-estar, governador Mauro Mendes é internado
O governador Mauro Mendes - Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT


O governador Mauro Mendes teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim.

Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem. 

O governador continua executando suas atividades em teletrabalho.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »