01/08/2020 às 10h07min - Atualizada em 01/08/2020 às 10h07min

Homem é preso com pistola da Polícia Civil após fazer ameaças em Barra do Garças

O suspeito disse que mataria um desafeto caso este o entregasse na polícia. A prisão aconteceu no bairro Anchieta

Araguaia Notícia
A pistola pertence a Polícia Civil de Goiás e foi furtada em Goiânia


Policiais militares fizeram na noite de sexta-feira (31/7) a prisão de um suspeito, após ele ameaçar de morte outro homem usando uma pistola .40, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito foi preso numa ação da Força Tática, Grupo Car e viatura do policiamento comunitário 

O fato ocorreu, por volta das 19 horas, quando os PMs se dirigiram ao bairro Jardim Anchieta, onde localizaram a vítima, a qual contou que estava em uma mercearia, quando foi abordado pelo suspeito, o qual teria lhe ameaçado de morte, caso ele o entregasse a polícia.

A vítima relatou ainda que, o suspeito teria tirado uma arma de fogo da cintura, tipo pistola e manobrado em sua direção, tentando intimidá-lo.

Em posse das características do envolvido, os militares iniciaram diligências pela região, localizando o suspeito em um bar nas proximidades. Após entrevistarem várias testemunhas os policiais descobriram que o homem teria escondido a pistola em uma residência, foi quando os PMs se deslocaram até o local e encontraram uma pistola calibre .40, escondida em um dos cômodos da casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a pistola modelo PT100, que pertence a Polícia Civil do Estado de Goiás teria sido furtada em Goiânia, conforme registro em B.O. Os militares fizeram ainda a apreensão de cerca de R$ 255.00 em dinheiro, localizados na carteira do suspeito.

Apreendida, a pistola e seus dois carregadores foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o suspeito detido. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%