Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/08/2020 às 15h01min - Atualizada em 01/08/2020 às 15h01min

PM recupera moto furtada no pátio da Friboi e prende suspeito de roubo em Barra do Garças

Dois crimes foram elucidados pela gloriosa - PM - em menos de 24 horas

Araguaia Notícia
Moto furtada no pátio da Friboi é recuperada pela PM


Policiais militares (PMs) agiram rápido  e conseguiram elucidar na sexta-feira (31/7), pelo menos dois crimes, ocorridos nas últimas 24 horas em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá.

O primeiro, trata-se do furto de uma moto, ocorrido na madrugada (31.07) no estacionamento do frigorífico. Já o segundo caso, trata-se de um roubo, ocorrido durante a  tarde, na área central do município.

Em posse dessas informações somada aos relatos das vítimas, as guarnições da PM fizeram diligências durante todo o dia, a fim de localizar os envolvidos.

Foi quando, por volta das 20 horas, os militares receberam a informação que, uma motocicleta, sem placa estaria em atitude suspeita rondando postos de combustíveis na saída do município. Imediatamente, as guarnições se deslocaram para a região, abordando o condutor da moto.

Durante checagens, os PMs descobriram que a motocicleta que estava com o chassi raspado e sem placa, tratava-se da moto furtada  nessa madrugada, e que o condutor abordado teria usado o veículo  e com o apoio de um comparsa teriam praticado o roubo a uma jovem, subtraindo sua bolsa com todos seus documentos.

Os policiais entraram em contato com a vítima do roubo, a qual reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime, já o proprietário da motocicleta confirmou ser de sua propriedad, a moto apreendida pelos PMs.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e posteriormente para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90