Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/08/2020 às 19h53min - Atualizada em 02/08/2020 às 09h53min

Mãe do presidente da Assembleia de Deus de Barra do Garças morre de Covid

Antônia Gonçalves estava com 89 anos dos quais dedicou 76 à fé cristã

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


A pandemia continua fazendo mais vítimas. Faleceu no sábado, dia 1º de agosto, a senhora Antônia Gonçalves, mãe do pastor e presidente da Assembleia de Deus ministério Madureira de Barra do Garças, Osmar Noronha.

Ela faleceu aos 89 anos de idade dos quais 76 dedicados à fé cristã devido a complicações da saúde provocadas pelo Covid-19.

A morte da aposentada foi lamentada pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, que enviou ao site Araguaia Notícia uma nota de pesar.
 
“Vovozinha Senhorinha, como era carinhosamente chamada foi uma mãe, avó, bisavó, Dona Antônia foi um grande exemplo de mulher sábia e temente a Deus, que edificou sua casa e instruiu sua família a seguir no caminho do bem. Nesse momento de profunda dor, oramos a Deus que console familiares e amigos”.

Deixamos aqui também as condolências em nome do site Araguaia Notícia ao pastor Noronha e família. E a todas as vítimas de Covid.

No boletim de sábado, Barra do Garças está com 56 mortes. Outro falecimento bastante sentido no sábado foi do pastor Camargo, vendedor da loja Todimo. Apesar das mortes, Barra do Garças conseguiu aumentar o número de recuperados. São 561 curados dos 819 infectados com o vírus na cidade.

Número de internados da Barra diminuiu para nove pessoas. Somando aos pacientes de outras cidades, a UPA de Barra do Garças está com 23 pessoas; enquanto que o Pronto Socorro tem 5 internados na UTI. Já no MedBarra na enfermaria são 19 pessoas e seis na UTI.

Pedimos a comunidade que continua firme e vigilante acima de tudo. Pratique o distanciamento social, evite o contato físico e use sempre máscara. Só desta forma iremos vencer a pandemia.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90