19/11/2013 às 17h43min - Atualizada em 19/11/2013 às 17h43min

Onda de assaltos assusta moradores nesta segunda mais um assalto foi registrado em uma Chácara

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

A PM de Querência registrou nesta segunda-feira dia 18/11 por volta das 21:00 hs um roubo à mão armada na chácara Indaiá na zona rural do município que fica a cerca de 3 quilometro da cidade.

Segundo informações repassadas pela a PM ao site Agência da Notícia, o proprietário de 66 anos estava se preparando para dormir quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que lhe trancaram no banheiro da residência, e roubaram uma quantia de R$ 500 reais em dinheiro e três celulares.

Ainda segundo informações os policias militares realizaram rondas pelos arredores do local do crime afim de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na PM de Querência e encaminhado para a polícia civil para serem tomadas as devidas providencias.

Um caso parecido com esse aconteceu no último dia 30 de outubro, conforme o Agência da Notícia noticiou, três homens encapuzados e armados com espingardas invadiram uma chácara que fica cerca de 5 quilômetros da zona urbana de Querência. Eles levaram R$ 500 reais em dinheiro e um notebook.

No momento da ação dos assaltantes, três moradores se encontravam na residência, eles foram trancados em um quarto da casa durante duas horas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%