Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/07/2020 às 11h49min - Atualizada em 31/07/2020 às 11h49min

Ladrões invadem mercado e tentam furtar dinheiro de caixas eletrônicos

A delegada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Juliana Palhares, informou que não houve explosão e os ladrões não conseguiram levar nenhum dinheiro.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Ladrões invadiram um mercado e tentaram furtar o dinheiro de cinco caixas eletrônicos do local na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o cadeado do mercado e usaram uma ferramenta para tentar abrir os caixas. A polícia suspeita que eles abandonaram a ação depois que perceberam a chegada de policiais.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamada por segurança, já que os policiais não sabiam se havia algum explosivo deixado nos caixas. O Bope analisou e descartou qualquer tipo de explosivo.

A delegada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Juliana Palhares, informou que não houve explosão e os ladrões não conseguiram levar nenhum dinheiro. O local não tem câmera de segurança que pudesse ajudar a GCCO a identificar os ladrões.

Seriam três suspeitos usando roupas pretas e máscaras. A delegada informou que a suspeita é que o grupo teve ajuda de um carro na fuga. A participação de outras pessoas também é investigada.

Até o final da manhã nenhum suspeito havia sido preso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90