Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 19h47min - Atualizada em 30/07/2020 às 19h47min

Motorista de aplicativo é assaltado e trancado no porta-malas do carro durante corrida em MT

Vítima contou aos policiais que ouviu os suspeitos conversando que o deixariam no porta-malas e voltariam para matá-lo.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um motorista de aplicativo foi resgatado pela polícia no porta-malas do próprio carro após ser assaltando durante uma corrida no Bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista recebeu o chamado para uma corrida e, no local, haviam dois clientes. Um se sentou no banco da frente e outro no banco traseiro. A corrida iria até a Rua Ipê Amarela

Chegando próximo ao local, o suspeito que estava no banco de trás mandou o motorista virar em outra rua, sendo que nesse momento a vítima percebeu que iria ser roubada e olhou para os suspeitos.

O motorista contou aos policiais que começou a ser agredido com golpes de coronhadas na cabeça e os suspeitos anunciaram o assalto apontando a arma. A vítima entregou aos criminosos e dois celulares e R$ 280 que havia conseguido nas corridas do dia.

Em seguida, os assaltantes o colocaram no porta-malas do carro e o levaram para uma região de mata em uma estrada vicinal que dá acesso ao Rio Piranha.

A vítima disse à polícia que ouviu o barulho de uma moto que estaria dando apoio aos suspeitos. O motorista contou ainda que ouviu os suspeitos conversando e afirmando que voltariam para matá-lo.

Segundo a polícia, quando o suspeito percebeu que os suspeitos saíram do local, ele arrombou o porta-malas e correu para região onde existem várias chácaras e pediu ajuda a um morador da região.

A polícia foi acionada e encontrou a vítima escondida na chácara. Junto com os policiais, o motorista voltou no local onde estava o carro, mas os criminosos não foram encontrados na região.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90