Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 18h20min - Atualizada em 30/07/2020 às 18h20min

Instituições se unem para arrecadar cobertores e agasalhos em Barra do Garças

Donativos serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade, além de pessoas hospitalizadas e vítimas de violência doméstica

Assessoria | Polícia Civil - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto da Internet
A Polícia Civil do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), participa da campanha solidária "Cabide não sente frio" promovida pela Rede de Enfrentamento Contra a Violência Doméstica. A ação social conta também com apoio da Polícia Militar e outras instituições e empresa da região. 

A campanha solidária visa arrecadar cobertores, agasalhos e meias em bom estado de conservação que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade, além de pessoas hospitalizadas e vítimas de violência doméstica. O trabalho voluntário tem como principal objetivo ajudar pessoas carentes e que não têm condições de comprar roupas, a amenizar o desconforto ocasionado pelo frio.

A doação de cobertores, agasalhos e meias pode ser feita nos pontos de coleta montados na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e no Batalhão da Polícia Militar de Barra do Garças. 

As entregas também podem serem feitas pelo telefone (66) 9-9966-1606, que a Patrulha Maria da Penha irá buscar a sua doação.

"Sua ação pode mudar a situação de risco de alguém. Ajude agasalhar e levar esperança a quem precisa".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90