30/07/2020 às 18h19min - Atualizada em 30/07/2020 às 18h19min

Homem que bateu na esposa e foragido do Araguaia são presos pela Civil

Assessoria/Polícia Civil - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois homens com mandados de prisão em aberto foram presos pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (29.07), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A primeira prisão ocorreu com base em informações passadas pela equipe da Delegacia de Água Boa sobre três suspeitos foragidos. Com base na comunicação, os policiais descobriram que um dos suspeitos, com mandado de prisão em aberto decretado pela 2ª Vara Criminal de Água Boa se deslocando de Cuiabá para Rondonópolis.

Diante do fato, os policiais da DEDM foram até o terminal rodoviário da cidade, onde identificaram o suspeito dando o devido cumprimento ao mandado, no início da noite de terça-feira (28).

Logo após a prisão do foragido, a equipe de investigadores da DEDM deu cumprimento a outro mandado de prisão, desta vez contra um suspeito de violência doméstica, investigado pela unidade. O homem, de 40 anos, já era monitorado oo longo do dia e teve a ordem de prisão cumprida no bairro Jardim das Flores.

Após serem detidos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para as providências de praxe.
Notícias Relacionadas »
Comentários »