Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 18h17min - Atualizada em 30/07/2020 às 18h17min

Mulher espancada deixa hospital e denuncia esposo violento que é preso em Barra do Garças

Assessoria/Polícia Civil - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 a leste de Cuiabá) prenderam um homem em flagrante por crimes relacionados à violência doméstica cometidos contra sua companheira.

Na manhã de quarta-feira (29), a equipe da delegacia especializada foi informada pelo Creas do município de que uma vítima de violência doméstica fora encaminhada ao órgão, logo após receber alta hospitalar. Os policiais entraram em contato com a mulher para efetivar as ações voltadas ao acolhimento de vítimas de violência doméstica.

Na delegacia, em entrevista com a autoridade policial, foi apurado que a vítima sofreu agressões durante a madrugada praticadas por seu companheiro, com que tem dois filhos. O homem de 20 anos foi localizado e conduzido à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica contra a mulher, sendo autuado em seguida.

Depois ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e posteriormente para a unidade prisional de Barra do Garças, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. O casal já possui histórico de violência doméstica por crimes idênticos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90