18/11/2013 às 16h55min - Atualizada em 18/11/2013 às 16h55min

Dono de Bar atira em cliente após discussão

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

A Polícia militar de Nova Xavantina registrou neste domingo dia 17/11 por volta das 18:00 horas uma tentativa de homicídio na agrovila Banco Safra na zona rural da cidade.

Segundo informações repassadas pela PM ao site Agência da Noticia o caso aconteceu em um bar da agrovila, o proprietário do estabelecimento que é conhecido como Joaquim do Boteco estava jogando sinuca com o senhor Valdivino Mendonça de 40 anos quando os dois tiveram um desentendimento e discutiram verbalmente.

Ainda segundo informações, quando o senhor Valdivino se deslocou do estabelecimento para ir a sua residência, o mesmo foi alvejado por dois tiros pelo proprietário do bar, um atingiu a sua perna e quebrou o femo, e o outro passou de raspão no seu braço.

Valdivino foi encaminhado rapidamente para atendimento médico no (PSM) posto de saúde municipal e passa bem, porém o acusado da tentativa de homicídio depois do acontecido tomou rumo ignorado e se encontra foragido.

O boletim de ocorrência foi registrado na polícia militar de Nova Xavantina e encaminhado para a delegacia da polícia civil local para investigar o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%