Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 16h52min - Atualizada em 30/07/2020 às 16h52min

Morre de infarto um dos jornalistas mais brilhantes de MT; governador lamenta essa perda

O polêmico e genial Rodivaldo Ribeiro era jornalista e escritor respeitadíssimo no Estado. Ele faleceu em casa na manhã de quinta-feira

O Bom da Notícia / Assessoria Secom - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Rodivaldo Ribeiro, jornalista e escritor - e, inequivocamente, uma das cabeças mais geniais do jornalismo mato-grossense, morreu na na manhã de quinta-feira (30/7), em sua casa em Cuiabá, vítima de uma parada cardíaca. 

Editor do site Ruído Manifesto, Rodivaldo estava atualmente trabalhando site Diário de Cuiabá e até junho foi um dos editores do site Folhamax. Contudo, já trabalhou em vários veículos de comunicação em Mato Grosso, dentre eles na Folha do Estado, na época ainda um jornal impresso, como um de seus editores.

Escritor 'de mão cheia', Rodivaldo teve a sua primeira obra, o livro de ficção ‘Essa Armadilha, O corpo’, lançada pela Portuguesa Chiado Editora, e distribúido além do Brasil, ainda na Europa, Angola, Cabo Verde e Moçambique. Sendo o único livro de um mato-grossense lançado na Bienal Internacional de São Paulo, e um dos 291 do Brasil inteiro, em 2018. Sua morte chocou toda a categoria no Estado.

Ainda não se sabe onde Rodivaldo será velado.

Governo lamenta morte do jornalista Rodivaldo Ribeiro

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista mato-grossense Rodivaldo Ribeiro, que faleceu por problemas cardíacos. Rodivaldo atuou em diversos veículos de comunicação no estado e era conhecido por toda a imprensa. 

“Hoje sofremos uma perda no campo da comunicação. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »