Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 16h15min - Atualizada em 30/07/2020 às 16h15min

Aposentada de Barra do Garças morre de Covid; filha e genro estão internados

A dona Ionice é o 54º óbito em decorrência do vírus no município

Araguaia Notícia


O vírus Covid continua infelizmente vitimando mais pessoas em Barra do Garças no leste de Mato Grosso.
Recebemos a triste notícia sobre o falecimento da pioneira Ionice Batista da Costa, de 82 anos, que faleceu de manhã no Hospital MedBarra. Ela é mãe da empresária da loja Sangri-lá Festas, Martha Costa.

Aliás, a Martha e o esposo dela Walfredo Borges Farias também estão internados no Hospital MedBarra com Covid. Eles estão sem recuperando da enfermidade.  

Porém a dona Ionice infelizmente não teve a mesma sorte. Ela era muito conhecida em Barra do Garças principalmente pelos pioneiros. Natural da cidade de Baliza-GO, veio para Barra há trinta anos. E aqui escreveu a história dela juntamente com a filha Martha que abriu uma das primeiras lojas de festas do município.

Com a morte da dona Ionice já são dois óbitos em Barra do Garças somente nesta quinta-feira. Ontem foram mais duas mulheres, mas da cidade de Aragarças-GO. Barra do Garças está com 54 óbitos enquanto que Aragarças está com 8 óbitos. Pedimos a população que continue vigilante mantendo o distanciamento social, usando máscaras e evitando aglomerações.

A pandemia insiste em continua e a comunidade precisar ficar atenta. Quando sair de casa usar máscara para se proteger. Ficam aqui as condolências a família da dona Ionice e as orações pra que a Martha e o esposo Walfrido consigam se recuperar do Covid.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90