Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 16h13min - Atualizada em 30/07/2020 às 16h13min

Matriarca da família Sarmento morre de infarto aos 75 anos

A pioneira é mãe do ex-coordenador de Turismo de Barra do Garças Guilherme Sarmento que faleceu em 2017

Araguaia Notícia


A família Sarmento está de luto nesta quinta-feira (30/7) com o falecimento da matriarca da família, a senhora Maria Célia Sarmento Pinheiro de 75 anos. Ela faleceu de infarto fulminante no Hospital Santa Rosa, na capital Cuiabá, onde estava internada com complicações em sua saúde.
 
A morte de Maria Célia foi lamentada pelo prefeito de Barra do Garças Roberto Farias em nota. “Dona Maria Célia como era carinhosamente chamada, tinha 75 anos de idade e era mãe do ex-coordenador Municipal de Turismo de Barra do Garças, Guilherme Sarmento, falecido em novembro de 2017, vítima de um infarto fulminante.
 
Além de Guilherme, foi mãe de outros três filhos e avó de sete netos, sempre dedicando à sua família toda atenção, zelo e amor. Seu exemplo de mulher humilde, mãe e avó amorosa jamais será esquecido. Nesse momento de despedida, rogamos a Deus que conforte e console amigos e familiares e que recebe dona Maria Célia Sarmento na Glória Celestial.”
 
A presente nota foi encaminhada pelo prefeito de Barra do Garças através de sua assessoria ao portal Araguaia Notícia que estende os sentimentos pesar a toda família enlutada neste momento!

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90