Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 10h58min - Atualizada em 30/07/2020 às 10h58min

Mãe e tia da namorada de DJ morto são presas suspeitas do crime em MT

Nos celulares delas, a polícia encontrou mensagens que comprovariam que elas sabiam que ele seria assassinado. Segundo a Polícia Civil, a família do DJ é ligada a uma facção criminosa e o crime teria sido motivado pelo fato de ele ter agredido a sua namorada e ameaçado de morte o irmão dela.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A mãe e a tia da namorada de Renan Eidt, de 37 anos, conhecido como DJ Dudinha, que foi assassinado na tabacaria dele, em junho deste ano, em Sorriso, na região norte do estado, estão entre as pessoas presas suspeitas do crime. A Polícia Civil fez uma operação nessa quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, a família do DJ é ligada a uma facção criminosa e o crime teria sido motivado pelo fato de ele ter agredido a sua namorada e ameaçado de morte o irmão dela.

O rapaz teria agredido a namorada e a queimou com um carvão de narguilé. A mãe, a tia e o primo da namorada do DJ teriam conhecimento sobre o crime. Nos celulares delas, a polícia encontrou mensagens que comprovariam que elas sabiam que ele seria assassinado.

Além dos mandados de prisão da mãe, tia e primo da namorada do DJ, outro mandado foi expedido para um homem que está preso no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Ele supostamente teria dado o aval para que o DJ fosse assassinado, segundo a polícia.

Adailza Cordeiro Vieira e Maria Eliegila da Silva Oliveira foram presas temporariamente.Já o primo da namorada da vítima está foragido.

Durante a investigação, a polícia também descobriu que outros dois homicídios que ocorreram na sequencia da morte do DJ, tiveram ligação com o crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90