Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 10h22min - Atualizada em 30/07/2020 às 10h22min

Funcionária da Prefeitura de Barra do Garças morre de Covid após quase 30 dias de internação

Araguaia Notícia


A cidade de Barra do Garças que ficou 48 horas sem registrar óbito lamentavelmente teve na manhã desta quinta-feira (30/7) a servidora da prefeitura de Barra do Garças, Aparecida Vieira dos Santos Alcantara, de 66 anos.

Ela atuava no apoio administrativo do Centro Municipal de Ensino Esmeralda Gomes de Carvalho no bairro Santo Antônio. A cidade de Barra do Garças está com 53 óbitos sendo 34 não-indígenas e 19 indígenas. De outros municípios 26 no boletim de ontem a tarde e mais uma senhora de Aragarças que faleceu a noite na Barra.

A morte da servidora foi lamentada pelo prefeito Roberto Farias logo cedo com uma nota dirigida a família em nossa população de Barra do Garças.

“Esposa, mãe, avó, e profissional dedicada, Aparecida Vieira deixa um grande exemplo de mulher Cristã, cumpridora dos seus deveres e temente a Deus.  Nesse momento de profunda tristeza, em que amigos e familiares choram a dor da partida, rogamos ao Pai Celestial que receba sua filha de braços abertos, e que o Espírito Santo Consolador conforte a todos” nota enviada pelo prefeito Roberto Farias.

Como foi dito Barra ficou dois dias sem óbito e está diminuindo o número de casos. A luta é no sentido de conscientizar as pessoas para evitarem aglomerações e praticar o distanciamento social de 1,5 metro das demais pessoas. Só desta forma venceremos a situação do coronavírus em nossa cidade.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »