Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2020 às 10h04min - Atualizada em 30/07/2020 às 10h04min

Obras de asfalto avançam transformando Nova Barra em um grande canteiro de obras

Fernanda Moraes / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras está intensificando os   serviços de melhoria na infraestrutura de vários bairros do município. 

O bairro Jardim Nova Barra é um dos setores que está recebendo as obras de mobilidade urbana, com diversas ruas sendo contempladas com a estrutura necessária para garantir uma perfeita trafegabilidade de pedestres e veículos. 

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, as frentes de serviços estão distribuídas em todo o bairro. "Estamos concluindo a Rua Brilhante, e finalizando a camada asfáltica nas ruas Frei Felipe e Laura Vicunha, além da execução dos serviços de drenagem que garantirão o fim dos alagamentos, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos moradores", afirmou.  

Seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, como o uso de máscara facial, higienização e distanciamento, a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras está mantendo o cronograma que deverá ser cumprido até o final do ano, pavimentando o maior número possível de ruas.

Mesmo com a pandemia que requer atenção e investimentos específicos na área da saúde, o prefeito Roberto Farias não tem descuidado dos demais setores. "Nossa missão principal é salvar vidas, porém, sem descuidarmos da infraestrutura da cidade. Orientamos nossas equipes para redobrem os cuidados com a segurança dos nossos profissionais, para continuarmos fazendo de Barra do Garças uma cidade cada vez melhor para se viver", disse.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90