30/07/2020 às 09h05min - Atualizada em 30/07/2020 às 09h05min

Moradora é a oitava vítima do Covid em Aragarças

Araguaia Notícia


Na noite de quarta-feira (29/7) a cidade de Aragarças-GO registrou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus, Covid-19. Faleceu a senhora Maria Madalena Galvão Ataíde, avó do Ranger da prefeitura de Aragarças.

Ela estava internada no MedBarra devido a complicações do vírus. a Covid e infelizmente não resistiu. Ela morava na rua 17 em Aragarças

Foram duas senhoras que faleceram na quarta-feira (29/7) em Aragarças. Durante o dia, foi a pioneira Maria Martins, de 81 anos. A pioneira tinha a comorbidade de pressão alta e infelizmente não resistiu vindo a falecer no Pronto Socorro de Barra do Garças-MT.

Dona Maria ficou conhecida por sua alegria e a gargalhada espontânea que conquistava as pessoas. Ela é filha de outro pioneiro, de passagem histórica, da Fundação Brasil Central, o já falecido, Emídio Martins dos Reis, que atuou na construção das pontes dos rios.

O prefeito José Elias Fernandes e a primeira-dama Mara Nei lamentam a morte das duas moradoras e pedem que Deus esteja consolando o coração das famílias enlutadas.

Aragarças está com 295 casos confirmados de Covid dos quais 186 são recuperados. Em tratamento 102. Óbitos agora são 8. Casos suspeitos em exame são 11 e monitorados 431.
Notícias Relacionadas »
Comentários »