Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2020 às 17h55min - Atualizada em 29/07/2020 às 17h55min

Criança espancada continua na UTI, mas com boa evolução no quadro

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Sete dias após ser internada em estado grave com sinais de espancamento e maus tratos, a criança de dois anos continua internada na UTI da Santa Casa, mas mostra uma boa evolução em seu estado clínico.

De acordo com a conselheira tutelar, Josiane Gentil, a criança está bem melhor e evoluindo muito bem “Ela é muito forte, uma guerreirinha” disse a conselheira.

Ela tem acompanhado o caso e disse que inclusive já encontrou a família da criança em outro estado. No dia da prisão, o casal afirmou que estar em Rondonópolis há menos de três meses.

O CASO

A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (22), por uma equipe do Conselho Tutelar para atender uma ocorrência de maus tratos contra uma criança de dois anos, em Rondonópolis-MT.

O padrasto de 23 anos e a mãe da criança de 25 anos foram presos por maus-tratos.

Conforme as informações, o Conselho Tutelar foi acionado por enfermeiros do Hospital Regional, após a criança ter dado entrada na unidade pelo SAMU. Segundo a conselheira tutelar, o casal disse a equipe médica que a vítima tinha se engasgado. Porém, existiam marcas de mordidas e queimaduras pelo corpo da criança

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90