Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2020 às 17h46min - Atualizada em 29/07/2020 às 17h46min

Vídeo mostra Uno e Corolla cravejados de tiros após confronto

Ação ocorreu na manhã de hoje (29), no Bairro Itamaraty, em Cuiabá; nenhum policial do Bope se feriu

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Os dois veículos ocupados pelos seis homens que morreram em um confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na manhã desta quarta-feira (29), em Cuiabá, ficaram crivados de bala.

A troca de tiros aconteceu no Jardim Itamaraty, por volta das 5 horas. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver como o Fiat Uno e Corolla ficaram após o confronto. Nas imagens eles aparecem em cima de um guincho na Avenida da Prainha, na Capital. Há marcas de tiro nas portas, vidros e no capô dos dois veículos.

De acordo com a PM, o Corolla tinha vidros blindados.

Um dos que morreram era soldado da Polícia Militar. Ele foi identificado como Oacy da Silva Taques Neto, de 30 anos, e atuava no 3º Batalhão. Ele estava afastado das funções devido uma licença médica.

O outro morto era filho de um sargento da PM. Conforme apurou a reportagem, o rapaz foi identificado como Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, de 24 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas.

O grupo não atendeu a uma abordagem do Bope e atirou contra a viatura dos PMs, que revidaram, dando início a uma troca de tiros.

Um dos bandidos, mesmo baleado, tentou fugir entrando na mata, mas foi encontrado poucos metros do local do tiroteio, já sem vida.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90