Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2020 às 17h41min - Atualizada em 29/07/2020 às 17h41min

Tatuador é preso após cliente denunciar tentativa de estupro

No endereço, a Polícia Militar apreendeu arma, drogas e duas cobras que eram mantidas em cativeiro

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
O tatuador Jose Andre Tavares, mais conhecido “Zezé Tatto”, foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), suspeito de tentar estuprar uma cliente em seu estúdio, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, o caso foi denunciado por volta de 1h50 pelo namorado da vítima, que estava na recepção a aguardando.

Segundo o relato da vítima, quando o casal chegou ao estúdio, o tatuador teria impedido a entrada do namorado na sala, citando o protocolo de combate à Covid-19.

Já sozinho com a vítima, ainda conforme o relato contido no B.O., o profissional teria pedido que ela ficasse nua, dizendo que seria melhor para fazer a tatuagem.

Neste momento, relatou a mulher, o profissional teria acariciado suas pernas, aproximando-se das nádegas e várias vezes teria aberto as pernas dela, deixando suas partes íntimas expostas. Em dado momento, ele teria tocado o pênis em seu corpo.

Segundo ela, a posição em que foi colocada não convergia com o local onde a tatuagem seria feita, tampouco haveria a necessidade de tirar toda a sua roupa.

“Já na sala onde realizaria o procedimento, o suspeito pediu para a vítima despir-se e que ficasse de costas, pois a tatuagem (da face de um lobo) seria realiada na parte de trás da coxa, porém enquanto esta aguardava sentiu o suspeito esfregar o órgão genital dele nas nádegas da mesma, que assustada virou-se e flagrou-o recolher seu pênis ao fechar o zíper. Ao perceber que a vítima encontravas-se apavorada, tentou disfarçar e convencê-la a permanecer no local para confeccionar a referida tatuagem, porém esta saiu da sala correndo”, diz trecho da ocorrência.
tatuador

tatuador




Tentou se esconder no telhado

 

Após ouvir o relato da vítima, a Polícia Militar foi até o estúdio e pediu que o tatuador se apresentasse, no entanto o pedido não foi obedecido e ele tentou fugir pelos fundos.

Os policiais arrombaram a porta do imóvel e, durante as buscas, encontraram o suspeito escondido no telhado.

Ele foi algemado, preso e posteriormente encaminhado para a delegacia.

No local foram apreendidas uma espingarda adaptada, uma besta, flechas e uma machadinha. Drogas como maconha e cocaína também foram apreendidas.

Além disso, ele mantinha em cativeiro duas cobras – uma jiboia e uma corn snake.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90