Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2020 às 15h57min - Atualizada em 29/07/2020 às 15h57min

PM e filho de policial estão entre os 6 mortos em confronto com o Bope

Oacy Taques e Leonardo Vinicius Pereira de Moraes morreram em confronto com a polícia. Sargento, pai de Leonardo, havia registrado BO após notar o sumiço da arma dele.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre as seis pessoas mortas em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Bairro Jardim Itamaraty, em Cuiabá, nesta quarta-feira (29), estão um policial militar e o filho de um sargento da Polícia Militar. Oacy Taques, de 30 anos, e Leonardo Vinicius Pereira de Moraes, de 24, respectivamente, morreram no local.

Segundo a PM, Oacy tinha ingressado na corporação em 2011 e neste momento estava afastado da função para tratamento de saúde.

O sargento, pai de Leonardo, havia registrado um boletim de ocorrência denunciando que o filho havia furtado a arma dele. Leonardo tinha passagens por tráfico e roubo.

Nos dois carros foram encontradas seis armas, sendo três pistolas e três revólveres, além de máscaras e colete à prova de bala.

A PM informou que na madrugada recebeu a informação de que carros estavam rondando o bairro para praticar um assalto. Então a equipe do Bope foi até o bairro e avistaram os carros com as características descritas.

Segundo a PM, eles reagiram à abordagem e houve confronto. Vários tiros foram disparados e todos que estavam nos dois veículos morreram. Um deles tentou fugir, já baleado, e foi encontrado morto em uma área de mata.

Um dos carros era blindado e a polícia acredita que o bando realizaria um crime grave, como roubo ou sequestro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90