Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2020 às 10h35min - Atualizada em 29/07/2020 às 10h35min

Suspeito com tornozeleira e comparsa são presos por tráfico e corrupção de menor em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Policiais da Força Tática desarticularam no final da tarde de terça-feira (28/7), mais um ponto do tráfico de drogas em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A ação teve início no bairro Vila Maria, após os PMs abordarem o adolescente K, que saia de uma residência, em posse de uma porção de maconha.

O rapaz teria demostrado nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial, e tentou se desfazer da droga, atitude essa, que chamou a atenção dos militares. Indagado, o jovem indicou aos militares o local onde teria adquirido o entorpecente, foi quando os policiais decidiram adentrar ao local.

Na residência, a Força Tática flagrou dois suspeitos embalando várias porções de maconha, pronto para serem comercializadas. Ainda segundo o boletim de ocorrências, o suspeito J.V.B portava uma tornozeleira eletrônica, porém o aparelho estava desligado. Ele estava na companha do comparsa de mesmo nome J.B.C. 

No local, os militares apreenderam cerca de dez porções aparentando ser cocaína, meio tablete de maconha, além de outras catorze porções da mesma droga embaladas para comercialização.

Os PMs apreenderam ainda, cerca de R$ 270.00 em dinheiro, uma balança de precisão e uma caderneta contento anotações contábeis sobre o comércio ilegal de entorpecentes, além das iniciais de uma facção criminosa.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e posteriormente para a delegacia de polícia, onde poderão responder pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90