28/07/2020 às 17h37min - Atualizada em 28/07/2020 às 17h37min

Bombeiros e Defesa Civil descontaminam órgãos públicos de Barra do Garças e Pontal do Araguaia

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Onze órgãos públicos localizados em Barra do Garças e Pontal do Araguaia receberam a operação de descontaminação desencadeada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil para conter o avanço do novo coronavírus. 

O trabalho teve início na segunda quinzena do mês de abril e prosseguiu nos meses de maio, junho e julho percorrendo órgãos públicos e privados passivos de aglomerações e que necessitavam de uma atenção especial neste momento de pandemia.

 Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil descontaminaram o Centro de Saúde e a Policlínica de Pontal do Araguaia; a Promotoria de Justiça, Fórum, Tribunal do Júri, Ganha Tempo, Escritório Regional de Saúde, Polícia Técnica Científica (Politec), Assessoria Pedagógica e Laboratório Central de Barra do Garças. 

“Esse é um trabalho contínuo nos locais de intensa movimentação de pessoas e enquanto persistir a pandemia, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estarão atuantes para conter a Covid-19 em Barra do Garças e Pontal do Araguaia”, disse o coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Borges.

Notícias Relacionadas »
Comentários »