Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2020 às 16h49min - Atualizada em 28/07/2020 às 16h49min

Polícia indicia motorista de Jaguar que atropelou, matou e fugiu

Caso ocorreu no domingo (26) em Cuiabá; ele também vai responder por omissão de socorro

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) identificou o motorista de um veículo de luxo que atropelou e matou um homem no domingo (26), no Bairro Monte Libano, em Cuiabá.

O atropelamento, com omissão de socorro, ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima.

O motorista - cujo nome não foi divulgado pela Polícia Civil - fugiu do local e a vítima, de aproximadamente 40 anos, não foi identificada.

Através de investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran, o suspeito de 27 anos foi identificado e interrogado na manhã desta terça-feira (28) na unidade especializada. 

No interrogatório, ele confessou estar conduzindo o Jaguar/FPace responsável pelo acidente, bem como não ter prestado socorro à vítima e nem permanecido no local.

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

“Ele também foi multado em R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90