Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2020 às 14h59min - Atualizada em 28/07/2020 às 14h59min

Acusado de homicídio tentado é preso no Araguaia

Assessoria Polícia Civil
ARAGUAIA NOTÍCIA


O autor de uma tentativa de homicídio cometida na cidade de Ipiranga do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (31/1), após ser localizado em Confresa (467 km ao Norte). A localização do foragido aconteceu após troca de informações entre as delegacias de Confresa e Sorriso..

O suspeito, de 40 anos estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Sorriso com base nas investigações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município.

As investigações que levaram a prisão do foragido iniciaram há cerca de três meses, quando equipe de investigadores da Delegacia da Confresa recebeu uma denúncia anônima, relatando que o autor da tentativa de homicídio, ocorrida no dia 03 de janeiro em Ipiranga do Norte, estaria residindo no município.

Diante da denúncia, os policiais de Confresa entraram em contato com a Divisão de Homicídios de Sorriso, responsável pelas investigações, sendo confirmada a autoria da tentativa de homicídio, em que a vítima foi atingida por golpes de facão.

Com a confirmação da autoria, o foragido foi localizado no bairro Jardim Planalto, na cidade de Confresa, onde teve o mandado de prisão cumprido. O delegado de Confresa, André Rigonato, realizará o interrogatório do suspeito, que posteriormente será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

“A prisão do foragido foi possível graças a fatores determinantes, entre eles o ótimo trabalho de investigação da DHPP de Sorriso, o excelente empenho do Cartório Especializado – Setor de Atendimento a Mulher, Idosos e Crianças de Confresa e por fim o grande apoio da sociedade através da denúncia anônima”, destacou o delegado.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90