Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2020 às 17h08min - Atualizada em 27/07/2020 às 17h08min

Advogado completa 90 anos em Barra do Garças e ganha festa surpresa que foi destaque na Globonews

Araguaia Notícia


O advogado e ex-juiz Daphinis Oliveira, um dos mais respeitados de Barra do Garças-MT, recebeu uma festa surpresa da família e de uma forma muito diferente. Filhos e netos, devido a pandemia, foram de máscara e ficaram do lado de fora da casa, para parabenizar o patriarca e o idoso cantou para família.

Todos sabem dos dotes e qualidades de Daphinis como seresteiro e não poderia ser diferente a homenagem a ele. O aniversário de Daphinis repercutiu no país (Veja vídeos logo abaixo) e foi destaque na Globonews veja o vídeo logo abaixo.

Nascido em 26.07.1930, Daphnis completa 90 anos e foi homenageado também na Câmara Municipal de Barra do Garças. Natural de Salto da Dívida (MG), ele foi criador da Bandeira do Município de Barra do Garças. Como cidadão mato-grossense e de Barra do Graças, também é Membro da Academia de Cultura e Artes do Centro Oeste.

Chegou na nossa cidade na década de 70 como Juiz de Direito, foi também professor, Procurador do Estado, Secretário de Educação e Assessor Jurídico da Prefeitura da Barra.

Os vereadores escreveram na mensagem a ele: “Ficamos felizes em celebrar a sua longevidade e história, em período de pandemia, que está sendo tão difícil para todos nós. Que Deus continue iluminando seus caminhos. Positivamente”.

VEJA VÍDEOS 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90