Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2020 às 16h50min - Atualizada em 27/07/2020 às 16h50min

Entregador de delivery em Barra do Garças morre após 10 dias na UTI

Família clama por justiça na identificação de motorista de caminhonete que fugiu e não prestou socorro

Araguaia Notícia
Zecah Lira tinha 19 anos e era apaixonado por moto; trabalhava no serviço delivery


Um dos serviços mais solicitados e perigosos durante essa pandemia, sem dúvida, é do entregador de delivery seja comida ou outros produtos. Os motoboys estão suscetíveis a acidentes e alguns até provados por outras pessoas.

Faleceu na segunda-feira (27/7), José Marques Lira (Zecah Lira) de 19 anos, depois de dez dias internado na UTI do Pronto Socorro devido a múltiplas fraturas.

Ele foi acidentado no dia 17/7 por volta das 23 horas próximo a loja Todimo por uma caminhonete D20 de cor vermelha cujo condutor não parou para prestar socorro. A família do motociclista clama por justiça e pede que o caso seja esclarecido pela Polícia de Barra do Garças.

Amigos do Zecah Lira vão realizar uma manifestação nesta semana pedindo justiça pela morte do jovem. O corpo do motociclista será velado a partir das 18 horas desta segunda-feira na Casa de Velório do Pontal do Araguaia.

Na rede social, o amigo do motociclista Geni Costa que atua na saúde, escreveu essa mensagem: “Começar o dia com mais uma notícia triste assim meu Deus. Um menino tão jovem, que Deus conforte aos amigos e seus familiares. Ele estava trabalhando, buscando seu alimento e de uma forma irresponsável por parte de outra pessoa perde a sua vida. Descanse em paz Zecah Lira. Sinto muito mesmo Por tudo isso, seus sonhos foram interrompidos, só Deus pra confortar”.

As informações dão conta que a polícia está trabalhando para apurar esse acidente na tentativa de identificar o condutor da caminhonete. Esperamos que este caso seja logo esclarecido.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90