Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2020 às 15h57min - Atualizada em 27/07/2020 às 15h57min

Irmão de advogado morre vítima de Covid

Araguaia Notícia


Faleceu na madrugada de segunda-feira (27/7) na UTI da Santa Casa em Cuiabá-MT, Izidoro Domingos Arruda, de 62 anos, irmão do advogado e pastor Olavo Arruda que atuou em Barra do Garças-MT e também do Dr Roberto Arruda que é pré-candidato a prefeito da cidade de Sinop-MT.

A família conta que Izidoro lutou bravamente pela vida, porém não resistiu e foi derrotado por este vírus que já fez mais de 87 mil vítimas no país e 1.580 óbitos em Mato Grosso.

Ele trabalhava na construção civil e residia na cidade de Cáceres-MT e deixa mãe, filhos e irmãos.

Olavo que hoje mora em Paragominas-PA disse que a família está bastante sentida pela morte do irmão: “Cremos na vida e na esperança que o corpo volta ao pó e o nosso espírito reencontra com Deus. Nos resta a saudade de um irmão, alegre, cheio de vontade e com disposição para a vida. Sempre disposto ao trabalho. Um artífice da construção civil, ergueu casas, construiu e deixou obras. Fica a saudade dos seus contos e encantos”

Roberto Arruda também escreveu: “Nas horas de folga gostava de pescar, o Rio Paraguai foi seu porto seguro. Muitas vezes pescamos juntos. Trabalhou, viveu e lutou com dignidade. Nos abraçamos e choramos juntos, com minha mãe que se encontra internada, com meus irmãos e irmãs. Aos meus sobrinhos que Deus conforte todos”.             

A família agradece a todos que intercederam pela vida do Izidoro. “Agradecemos aos profissionais da Saúde do Hospital Regional e do Hospital São Luiz em Cáceres e também da UTI da Santa Casa de Saúde de Cuiabá.  Todos e todas lutaram juntamente conosco pela vida. Muito obrigado. Não haverá velório, mas um até breve meu irmão, a vida é uma passagem para a eternidade com Deus”, completou Roberto Arruda.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90