Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2020 às 15h58min - Atualizada em 27/07/2020 às 15h58min

PRF apreende tabletes de maconha em banheiro de ônibus

O veículo já havia sido abordado em Jaraguari-MS. Duas mulheres foram presas com aproximadamente 35 tabletes de entorpecentes

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma ocorrência que começou em Jaraguari-MS e terminou em Rondonópolis-MT, com apreensão de substancia análoga a maconha neste domingo (26). Duas mulheres foram presas.

Um ônibus que faz o itinerário Porto Alegre-RS X Santarém-PA foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao passar pelo posto Operacional da PRF em Jaraguari-MS. Na ocasião cães farejadores detectaram a presença de entorpecente na bagagem de duas passageiras.

Após uma vistoria, foram apreendidos 35 tabletes de maconha e as suspeitas conduzidas para delegacia da Polícia Civil de Jaraguari. Elas disseram que a droga tinha como destino a cidade de Rondonópolis-MT.

Uma das acusadas receberia R$ 950 reais pelo transporte da droga, já a outra, o valor de R$ 1.700 reais.

Após seguir viagem, o passageiro do mesmo ônibus encontrou dois tabletes de maconha no banheiro. Possivelmente, as suspeitas tenham tentado esconder a droga.

A droga foi entregue no posto da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis e posteriormente encaminhada a delegacia da Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90