16/11/2013 às 12h25min - Atualizada em 16/11/2013 às 12h25min

Polícia Civil prende três suspeitos de roubar e manter família refém

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

Três pessoas foram presas em flagrante e vários objetos recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, de Várzea Grande. Os acusados, Thiago Albano Barbosa, 20, Bruno Roger Rodrigues de Almeida, 24, e o adolescente J.A.O., de 17 anos, foram autuados por roubo qualificado, na tarde desta quinta-feira (14.11).

O trio é suspeito de assaltar uma residência na noite da quarta-feira (13.11), no bairro Helio Ponce de Arruda, em Várzea Grande. Conforme a ocorrência registrada, na ação a família foi feita refém pelos bandidos, que usaram de truculência e agressividade. Após o roubo os presos fugiram levando dois veículos e vários objetos, deixando as vítimas trancadas em um dos quartos.

Em investigações, a Polícia conseguiram localizar os suspeitos em uma residência, no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. No local, foram recuperados dois veículos, uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um veículo Fox, uma TV de 43 polegadas, um notebook, um computador de mesa, um relógio pulso, três aparelhos celulares, um par de tênis, várias roupas e uma bomba d’água, produtos subtraídos da residência da vítima.

Os presos serão interrogados e encaminhados para uma unidade prisional.

A ação policial foi realizada pela equipe do chefe de operações da DERF/VG, Wellington Fernandez sob o comando do delegado Francisco Kunze.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%