Mulher de 66 anos morre em decorrência do Covid em Barra do Garças
Foram três semanas de luta para vencer ao Covid, mas infelizmente não deu, e o vírus fez mais uma vítima na cidade de Barra do Garças-MT. A ex-professora e costureira Nadir da Silva Camelo, de 66 anos. Ela foi internada nas primeiras semanas com trombose e quando melhorou veio para casa, mas quando passou mal e retornou ao hospital foi diagnosticada com covid. Dona Nadir teve os sintomas já conhecidos do vírus que são falta de ar e a perda do paladar. Ela ficou uma semana na UTI do Pronto Socorro e faleceu por volta das 22h20 de sábado (25/7) e foi sepultada na manhã de domingo no cemitério do Nova Barra. Natural de Tupi Paulista-SP, dona Nadir era muito conhecida com mais de 40 anos morando em Barra do Garças. Ela residia no bairro São João perto da escola Marisa Mariano e frequentava a comunidade da Igreja Bom Pastor. Nadir deixa esposo Ademar Dias Camelo; dois filhos: a professora de inglês Keily Cristiani Dias e Claudinei Dias e uma netinha de 1 ano. Com a morte da dona Nadir Barra do Garças está com 48 óbitos e o novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde será atualizado nesta segunda-feira. Pedimos a Deus que conforte a família neste momento de muita dor, saudade e que dê um bom lugar para dona Nadir mais uma vítima do Covid nesta pandemia. %BANNER%